Fofuxo.com

Escocesa encontra forma criativa de protestar contra fezes de animais na rua

Mulher resolveu “decorar” as fezes dos cães com chantilly e morango.

O mínimo que se espera de alguém quando a pessoa leva o seu cão para fazer as necessidades fisiológicas na rua é que ela leve um material propício que permita deixar limpo o local. Muitas cidades já aderiram a multa para as pessoas que não recolhem os dejetos dos seus cães, apesar de faltar fiscalização na maioria dos casos no Brasil.

Escocesa encontra forma criativa de protestar contra fezes de animais na rua

Mas o problema também incomoda muitas pessoas em outras cidades do mundo, e algumas delas encontraram formas criativas de protestar contra as pessoas que não costumam limpar os dejetos dos animais das ruas.

Este é o caso de uma mulher na cidade de Peterhead, na Escócia, que decidiu tomar uma medida curiosa para tentar chamar a atenção dos donos para que os mesmos passem a recolher as fezes dos seus cães: chantilly, morango e algumas vezes rola até uma nutella.

O nome da escocesa é Theresa Ritchie e, de acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa local, ela estava cansada de ver a sua cidade cheia de fezes de animais que não era recolhidas pelos donos dos cães, alegando que muitos dos dejetos acabam ficando por semanas sem que ninguém recolha.

Agora, toda vez que ela encontra as fezes de algum cão pela rua, ela trata de decorar os dejetos com chantilly e morango, fazendo uma espécie de cupcake com a sujeira que os donos não recolhem.

Ainda não se sabe se a atitude realmente está surtindo efeito ou não, mas está conseguindo chamar a atenção para o problema da cidade. 

Postado em .


Pela Web

Comentários