Fofuxo.com

Donos conseguem recuperar cachorros levados em assalto

Animais estavam dentro do carro de uma pet shop quando ele foi lavado na Zona Norte de SP.

Imagine você deixar o seu cachorro em um pet shop e depois receber a notícia de que os animais estavam dentro de um carro que foi levado por bandidos? Pois foi justamente esta notícia que alguns donos de cães receberam na zona norte da cidade de São Paulo esta semana.

Donos conseguem recuperar cachorros levados em assalto

Felizmente, alguns dias depois, eles receberam a boa notícia de que os cães teriam sido encontrados. Os animais acabaram sendo resgatados três dias depois do roubo do veículo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela polícia, os cachorros estão com moradores da região de Taipas.

As pessoas acabaram vendo os animais sendo descartados pelos assaltantes, e acabaram cuidando de um poodle de 12 anos, uma Golden Retriever de 1 ano e uma Cocker de 7 anos de idade.

Ajuda dos vizinhos

Os donos dos cães acabaram tendo a sorte de contar com a ajuda de uma moradora da região que acabou se sensibilizando com o acontecimento. Uma aposentada encontrou o cão e acabou telefonando para o dono, avisando que tinha encontrado o animal andando pela rua. Ele estava com a identificação utilizada pelo pet shop quando os animais são entregues.

A aposentada também acabou avisando os outros donos que haviam perdido os seus cães do local onde havia encontrado o Poodle, o que facilitou na hora de encontrar os outros cachorros que também estavam perdidos.

Os assaltantes que levaram o carro do pet shop ainda não foram encontrados.

Pelo menos, esta foi uma história ruim que terminou com um final feliz. 

Postado em .


Pela Web

Comentários