Fofuxo.com

Descoberto um cachorro que é alérgico as pessoas

Cão foi diagnosticado nos Estados Unidos.

Com certeza a grande maioria das pessoas já ouviram falar ou conhecem outras pessoas que tenham alergia ao contato com determinados animais, como é o caso dos cães. Existem os mais variados motivos que podem desencadear uma alergia advinda de animais domésticos. As pessoas podem ter um problema com os pelos deles ou ainda ter algum problema de caráter emocional.

Descoberto um cachorro que é alérgico as pessoas

E parece que o contrário também pode ser verdadeiro. Ou seja, cães também podem desenvolver uma reação alérgica quando entram em contato com os humanos. Pelo menos é esta conclusão que pode ser tirada depois da notícia explorada pela imprensa dos Estados Unidos no último final de semana.

De acordo com a história que foi originalmente retratada pelo canal de notícias RTV6, um cachorro no estado de Indiana foi diagnosticado como tendo alergia ao contato com pessoas de um modo geral. A dona do animal afirma que nunca tinha ouvido falar em um cachorro que tivesse este tipo de alergia, mas a doença teria sido diagnosticada e confirmada por um veterinário que realizou exames no animal.

Cão alérgico

De acordo com as informações que foram repassadas ao canal de televisão, a dona do cachorro teria resgatado o animal das ruas. Como ela trabalha com este tipo de resgate, estava bastante familiarizada com todos os procedimentos e os problemas enfrentados com este tipo de animal.

Mas tudo acabou sendo diferente com um cão, chamado Adam, que estava apresentando uma estranha alergia. A mulher acabou levando o cachorro para o veterinário. Foram feitos diversos testes para tentar descobrir os motivos que levavam o animal a ter este tipo de alergia, e a conclusão do veterinário foi a seguinte: a reação alérgica apresentada era desencadeada quando o animal estava perto de pessoas.

O veterinário e a dona ainda não sabem ao certo o que pode ser feito para que o cão melhore. Uma série de testes estão sendo feitos para saber qual seria o tratamento mais adequado para este animal. Ainda não se sabe também se existem outros cães que apresentem problema semelhante. 

Postado em .


Pela Web

Comentários