Fofuxo.com

Conheça a praia perfeita para os cães

The Original Dog Beach fica em San Diego.

Muitas pessoas aguardam ansiosamente pelos meses mais quentes do ano, sendo que neste momento elas podem ir para as praias espalhadas pelo mundo inteiro. O litoral pode ser considerado como um sinônimo de lazer e descanso, tanto para quem gosta de ficar nas areias apenas tomando sol como para aqueles que gostam de se refrescar tomando banho de mar.

De uma forma geral, nas praias geralmente não é possível ou recomendado levar os cachorros, pelos mais variados motivos. Além das questões de saúde das pessoas, uma vez que elas costumam andar descalças nas areias e podem acabar pisando nas necessidades dos cães, também existem diversos cuidados que precisam ser tomados com a saúde dos próprios pets.

Conheça a praia perfeita para os cães

Apesar disso, existem algumas praias nas quais a presença destes animais se tornou bastante comum, e existe até mesmo uma praia especifica que acabou se tornando conhecida como perfeita para os cães. Ela está localizada nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia, e foi batizada como "The Original Dog Beach".

Praia boa para cachorro

De acordo com as informações turística da região, esta pode ser considerada como uma das primeiras praias do gênero nos Estados Unidos, localizada na cidade de Ocean Beach. Ela pode ser considerada perfeita para que os donos dos cães podem curtir juntos.

Para garantir que realmente os cães e os donos consigam conviver juntos nesta praia, foi criado uma espécie de comitê, que protege e também gerencia toda a praia, inclusive colocando diversas recomendações para que as pessoas sigam e mantenham o local.

Antes de mais nada, todos os animais que vão para esta praia devem estar com sua carteira de vacinações em dia. Este documento acaba sendo utilizado para que os animais consigam uma licença que permite com que eles entrem no local. A cidade encontrada ao redor da praia também se preparou para oferecer uma experiência completa para os donos dos cães, com uma grande quantidade de estabelecimentos que se tornaram pet friendly, inclusive hotéis.

Postado em .


Pela Web

Comentários