Fofuxo.com

Confira 5 gadgets para quem ama cães

Tecnologia também está presente no relacionamento entre homens e cachorros.

A tecnologia está presente no dia a dia das pessoas nas mais variadas atividades. Até mesmo no relacionamento entre cães e pessoas. Cada vez as empresas estão apostando no desenvolvimento de atrativos para as pessoas e também para os animais de estimação.

Confira alguns gadgets essenciais para quem ama o seu cachorro.

Tidy Dog – Caixa de brinquedos inteligente 

Confira 5 gadgets para quem ama cães

A grande maioria dos donos que adotam ou compram cães como animal de companhia, especialmente os que ficam dentro de casa ou de apartamentos, acabam comprando brinquedos para que o animal possa se divertir ao longo do dia. Mas para organizar todos os objetos dos cães também é importante ter uma caixa organizadora.

Mas se esta caixa também ajudasse os donos na tarefa de ensinar ou adestrar os cães? A Tidy Dog incentiva os cachorros a guardarem os seus brinquedos através do sistema de recompensa. Sempre que eles colocam os objetos lá dentro a máquina libera um petisco para o animal.

Petcube – Monitore o seu cão 

Confira 5 gadgets para quem ama cães

A ideia principal deste dispositivo é permitir que o dono esteja sempre próximo do seu cachorro, mesmo quando eles estão distantes um do outro. Trata-se de um cubo que conta com câmeras e microfones. Para acessar as imagens e falar ou ouvir o cachorro basta instalar um app no smartphone.

O cubo também grava imagens e permite com que as pessoas tirem fotos HD, compartilhando as mesmas posteriormente nas redes sociais.

SmartFeeder – Sistema de alimentação para cães 

Confira 5 gadgets para quem ama cães

Já este outro sistema permite com que o cachorro seja alimentado mesmo quando o dono não estiver em casa. Ele permite o armazenamento de ração e oferece a quantidade ideal para o cão de acordo com suas características físicas. Também monitora os horários das refeições.

O dono fica sabendo de tudo o que está acontecendo através do seu smartphone. O aplicativo informa o se o cachorro realmente comeu ou não, os horários que a ração foi liberada, e também avisa quando está na hora de comprar mais comida ou então de recarregar a bateria do dispositivo.

Postado em .


Pela Web

Comentários