Fofuxo.com

Celebridades entram na campanha para incentivar a adoção de animais

Vídeo emocionante foi feito pela equipe da Ampara Animal.

Incentivar a adoção de animais fazendo com que as pessoas entendam que os vira latas também possuem o seu valor. Está é a premissa da campanha Somos Todos Vira-Latas, criada pela equipe da ONG Ampara Animal.

Celebridades entram na campanha para incentivar a adoção de animais

E para ajudar a chamar a atenção das pessoas pela internet um vídeo muito bacana começou a circular na semana passada e que conta com a participação de diversas celebridades e também com animais que foram resgatados.

No vídeo as celebridades revelam todas as suas descendências, dizendo que todo mundo, no final da conta, é um pouco vira-lata, assim como os pets que precisam de um novo lar. O vídeo foi idealizado por João Vicente Castro e a agência LIVEAD com direção e edição da Parakino Filmes.

Dentre as celebridades que participam do vídeo estão: Bruno Gagliasso, Cleo Pires, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank, João Vicente de Castro, Junior Lima, Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Sheron Menezzes e Thaila Ayala.

Confira o resultado:

Saiba mais sobre a AMPARA

A AMPARA Animal é Organização da Sociedade Civil de Interesse Público cujo principal objetivo é transformar a realidade dos cães e gatos que são abandonados para que tenham o mínimo de dignidade e respeito. A associação é responsável por diversas ações para cuidar dos animais que são abandonados na cidade de São Paulo.

Além de organizar uma série de feiras de adoção de animais, existe também todo um trabalho de conscientização das pessoas para que elas adotem os animais e também conheçam os preceitos do que é chamado de Guarda Responsável.

A ONG está precisando de ajuda para conseguir manter os seus projetos. Como ela é um OSCIP, empresas também podem fazer doações e ainda contar com incentivos fiscais. Saiba mais no site da Ampara

Postado em .


Pela Web

Comentários