Fofuxo.com

Cães chamam a atenção no Rio de Janeiro por passearem sozinhos

Sheik e Barão passeiam sem a ajuda do dono e sabem até mesmo o horário de voltar para casa.

Uma das obrigações que todo dono sabe que tem para com o seu cão é o momento sagrado do passeio. Principalmente para os cães que ficam o dia inteiro dentro de um espaço pequeno, como é o caso dos que ficam em apartamentos e não possuem espaço suficiente para conseguir descarregar suas energias. Mas existem que alguns cães estão tão independentes que estão passeando sozinhos, sem a presença dos seus donos.

Cães chamam a atenção no Rio de Janeiro por passearem sozinhos

Sheik e Barão são dois cães parceiros que acabaram ficando famosos em uma pequena cidade ao sul do Rio de Janeiro, chamada Três Rios. Os dois cães acabaram se tornando famosos passeando lado a lado pelas ruas da cidade, sem a presença do seu dono. Além disso, quando um dos cães acaba fugindo, o outro é que sai pelas ruas da cidade para passear.

Uma cena bastante corriqueira que acabou se tornando uma cena comum nas ruas da cidade é ver um dos cães segurando a guia de outro cão, como se realmente ele estivesse levando o seu amigo para passear. De acordo com o depoimento de alguns dos vizinhos, eles até mesmo se protegem, atacando outros cachorros que podem causar algum problema.

Vizinhos e amigos

Os dois cães possuem uma boa diferença de idade. Barão possui seis anos de idade e Sheik tem apenas dois anos. Apesar do segundo ter chegado em casa bem depois do primeiro, em nenhum momento houve qualquer problema e briga entre os dois companheiros.

Quando os dois estão passeando pela rua, Sheik, que é o cão mais novo, pega a guia de Barão e vai conduzindo ele pelas ruas. E os dois quase sempre conseguem manter o ritmo dos passos, sem parar em outros locais. Apesar dos cães serem conhecidos pela maioria das pessoas da região e nunca terem atacado ninguém, as pessoas já sabem que não devem tentar pegar a guia de Barão, já que Sheik não gosta nada disso. 

Postado em .


Pela Web

Comentários