Fofuxo.com

Cachorro sobrevive e é resgatado de desabamento

“Sininho” ficou 2 dias presa e foi dada como morta.

Na última sexta-feira, dia 07 de novembro, a cidade de Camarillo, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, foi atingida por uma forte tempestade. A força da chuva acabou causando uma série de deslizamentos por diversos pontos da cidade, e a consequente destruição de casas.

Cachorro sobrevive e é resgatado de desabamento

E dentre todas as histórias das famílias que perderam o lugar onde mora em virtude deste desastre natural, uma acabou chamando mais a atenção. Uma cadela da raça Dachshund acabou desaparecendo no dia da tempestade, logo depois uma grande quantidade de terra ter atingido e destruído a casa dos seus donos. Mas, no final das contas, “Tinkerbell” teve muita sorte e conseguiu sobreviver, mesmo ficando dois dias presa na lama.

Voltando da lama

Cachorro sobrevive e é resgatado de desabamento

A pequena da comunidade da cidade Camarillo acabou sofrendo o que os pesquisadores chamam de “parede de lama”, já que existe uma grande quantidade de morros ao redor do local. Com a força das chuvas, muitas casas acabaram sendo invadidas pela areia e também pela água.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, a casa da família Pyles acabou sendo tomada por três metros de lama. Além disso, diversas pedras também acabaram se soltando do morro. Os moradores estavam dentro da residência quando aconteceu a tragédia, e tiveram que ser resgatados pelos bombeiros.

Infelizmente, na sexta-feira os bombeiros não conseguiram encontrar a cadela da raça Dachshund, que também estava no local. Eles acabaram dando a cadela como morta. Mas no último domingo, quando a família retornou até o local para conseguir fazer uma avaliação um pouco melhor dos danos causados, ouviram latidos de “Tinkerbell”.

A cachorro havia conseguido se livrar do local onde tinha ficado presa, e estava toda suja de lama. Mesmo com o trauma, a cadela passa bem e já está de novo com seus donos. 

Postado em .


Pela Web

Comentários