Fofuxo.com

Cachorro pega ônibus para ir até parque sozinho

Fato foi registrado em Seattle, nos Estados Unidos.

Uma história curiosa chamou a atenção esta semana nos Estados Unidos. Uma labradora de apenas dois anos de idade foi flagrada saindo da sua casa e indo até um parque. Mas o que realmente acaba sendo curioso no fato dela ir sozinha dentro de um ônibus para dar o seu tão querido passeio.

Cachorro pega ônibus para ir até parque sozinho

É claro que ela não aprendeu a toma o coletivo e se dirigir até o parque que fica perto da sua casa sozinha, mas acabou realmente tornando o passeio curioso quando ela um dia simplesmente decidiu deixar o seu dono para trás, tomar o coletivo e ir passear.

De acordo com as informações que foram apuradas pela imprensa local, a labradora pertence a Jeff Young. Ele frequentemente levava seu cachorro para dar uma volta por um parque que fica nas proximidades. Mas como a distância é um pouco longa para ir caminhando, eles tomavam um ônibus da cidade que permite cachorros.

Um dia, como de costume, os dois estavam esperando o ônibus na parada quando o coletivo estacionou. Jeff estava terminando de fumar um cigarro, e portanto não iria pegar aquele ônibus e esperar o próximo. Mas acabou tomando um grande susto quando a labradora simplesmente entrou dentro do ônibus sozinha.

Indo ao parque

Cachorro pega ônibus para ir até parque sozinho

Como ele estava de costa da primeira vez que isso aconteceu o ônibus acabou partindo sem que ele percebesse. Desesperado o dono conseguiu pegar o próximo ônibus e estava com medo de que a labradora tivesse saltado do coletivo em uma parada qualquer. Mas acabou se surpreendendo quando percebeu que ela tinha descido exatamente na parada do parque e estava lá sentada, esperando seu dono.

Hoje em dia Jeff afirma que a labradora acaba indo e voltando do parque sempre que sente vontade, pegando o ônibus sozinha. Os moradores de Belltown, bairro de Seattle, acabaram achando um pouco estranho no início, mas depois acabaram acostumando com a presença da cadela dentro do coletivo.

"Todos os motoristas de ônibus a conhecem. Ela fica sentada como uma pessoa fica. Faz todo mundo feliz. Como não amá-la?", disse Tiona Rainwater, passageira que pega a mesma linha.

Postado em .


Pela Web

Comentários