Fofuxo.com

Cachorro insiste e consegue acompanhar dono dentro de ambulância

Fato aconteceu no Texas (EUA).

A grande maioria dos cães acabam sendo grandes devotos dos seus donos. Não importa onde eles estejam ou para onde vão, o primeiro impulso desta raça é realmente ir atrás dos humanos que fazem parte do seu dia a dia. E esta história registrada recentemente no estado do Texas, nos Estados Unidos, é mais uma prova do quanto os cachorros precisam estar ao lado dos seus donos.

Cachorro insiste e consegue acompanhar dono dentro de ambulância

De acordo com as informações que foram divulgadas, um cachorro da raça Beagle acabou sendo encontrado dentro de uma ambulância, ao lado do seu dono, que estava sendo transportado para o hospital devido a um mau súbito.

Companheiro

Tanner Brown era um dos profissionais que estavam trabalhando no serviço de atendimento de emergência médica quando eles foram chamados para atender o chamado de um senhor de 85 anos de idade que havia ficado tonto dentro da sua própria casa. Ao chegar no local os profissionais acabaram concluindo que o melhor era levar o idoso até o hospital mais próximo.

Todos os procedimentos foram feitos de acordo com o padrão de atendimento, e o idoso foi colocado dentro da parte de trás da ambulância para ser conduzido ao hospital. Quando a ambulância já estava no caminho o técnico encontrou, sentado no canto, um Beagle que pertencia ao idoso.

Cachorro insiste e consegue acompanhar dono dentro de ambulância

Ao ver o cachorro dentro do veículo os profissionais decidiram que seria melhor levar o cão junto até o serviço de emergência do que retornar para casa. O idoso ficou durante a noite no hospital e o cão ficou pacientemente esperando do lado de fora, até que ele foi liberado. Os dois retornaram para casa sãos e salvos.

“Ele não tinha que ir para o hospital comigo, mas ele foi”, declarou o idoso. 

Postado em .


Pela Web

Comentários