Fofuxo.com

Aplicativo Tinder começa a ser utilizado em NY para incentivar adoção de animais

Cães disponíveis para adoção ganharam perfis no app.

Se você pensa que o Tinder é um aplicativo apenas utilizado pelas pessoas que desejam encontrar o seu novo amor, ou apenas uma pessoa para passar alguns momentos, está enganado. Também é possível conhecer aquele que será o seu companheiro ou companheira por alguns anos da sua vida, e não estamos falando de pessoas, e sim de animais.

Aplicativo Tinder começa a ser utilizado em NY para incentivar adoção de animais

Uma organização social de NY, nos Estados Unidos, que visa ajudar os cães abandonados a encontrarem um novo lar, começou a criar alguns perfis no Tinder de cães abandonados que precisam encontrar um novo lar. A ação faz parte de uma campanha que foi pensada juntamente com uma empresa do ramo de publicidade e propaganda.

Novo amor

A campanha ganhou até mesmo um nome, que na tradução para o português ficou “Um cachorrinho em busca de amor”. Os perfis foram criados como se fosse de uma pessoa, com diversas informações do animal que está procurando um novo dono, como idade, peso, nome e também tamanho.

Aplicativo Tinder começa a ser utilizado em NY para incentivar adoção de animais

Assim, como acontece com as pessoas que utilizam o app Tinder da forma convencional, as imagens dos animais podem aparecer de forma aleatória. Quando o dono gostar de algum, ele poderá sair para um “encontro”, onde vai conhecer pessoalmente o pet que está procurando um novo lar, juntamente com um representante da organização.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela campanha, a ideia é conseguir atingir pelo menos 10 usuários do Tinder na cidade de Nova York e proximidades. E a campanha já pode ser considerada um sucesso, uma vez que pelo menos 1,5 mil cães já receberam a indicação de que alguém está interessado em adotar um pet.

Confira o vídeo dessa interessante campanha:

Postado em .


Pela Web

Comentários