Fofuxo.com

Gatos ganham cervejas com gosto de peixe no Brasil

Produto pode ser oferecido como um petisco para os felinos.

Parece que até mesmo os animais de estimação estão ganhando alguns produtos que são lançados no embalo do assunto mais comentado das últimas semanas: a Copa do Mundo. Como muitas pessoas costumam degustar uma cerveja enquanto estão assistindo aos jogos, uma empresa nacional resolveu lançar uma cerveja especial para os gatos.

Gatos ganham cervejas com gosto de peixe no Brasil

A ideia da empresa é promover o seu projeto justamente no embalo do mundial de futebol, mostrando que as pessoas podem saborear sua cerveja e também oferecer uma bebida para o seu animal de estimação, mas de uma forma segura, já que as bebidas alcoólicas são muito prejudiciais para a vida de qualquer pet.

Gosto de peixe

Gatos ganham cervejas com gosto de peixe no BrasilO nome do produto lançado é Cat Beer. Segundo as informações do fabricante, a bebida não tem nada de álcool e também não passa pelo processo de gaseificação que as cervejas convencionais passam. Além disso, o gosto desta bebida também é muito diferente das cervejas convencionais.

O sabor que foi adicionado para a bebida lembra ao gosto que os felinos sentem quando comem peixe. O fabricante recebe o extrato de peixe na bebida, para deixar ela bem mais agradável ao paladar dos felinos, além de não fazer mal para o pet. Mas a cerveja de gato ainda recebe a base de lúpulo.

O produto já está sendo distribuído para o mercado nacional, e o preço sugerido é de R$ 12,90 para cada garrafa de 355ml. 

Postado em .


Pela Web

Comentários