Fofuxo.com

Empresa lança vinho especial para cães

Bebida entra para a gama de versões de bebidas alcoólicas feitas especialmente para os pets.

O vinho é uma das bebidas mais emblemáticas da história da humanidade. Esteve presente em alguns dos maiores acontecimentos da história, inclusive se tornou um coadjuvante de luxo de uma das histórias bíblicas mais importantes para milhões de pessoas, quando Cristo teria transformado a água em vinho.

Empresa lança vinho especial para cães

Hoje em dia o vinho continua estando presente no dia a dia de muitas pessoas ao redor do mundo, e agora até mesmo os pets vão ter a oportunidade de se deliciar com o vinho. Uma empresa norte-americana colocou no mercado internacional uma versão especial do vinho feita especialmente para os pets, sem qualquer aditivo de álcool.

O produto acaba se somando a uma grande quantidade de bebidas alcoólicas que acabaram ganhando a sua versão para os pets, como foi o caso da cerveja.

Vinho bom para cachorro

Empresa lança vinho especial para cãesDe acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa responsável pelo lançamento, o vinho feito especialmente para os cães contém na sua composição somente produtos naturais. A comparação que foi feita em termos de gosto é a de que o vinho para cães na verdade teria um gosto semelhante a de um caldo de galinha.

Mas a ideia da empresa é realmente vender a experiência das pessoas poderem desfrutar um momento com seus cães no qual eles possam se deliciar com um bom vinho. A bebida feita especialmente para os cachorros são vendidas em garrafas muito parecidas com os vinhos tradicionais.

O nome da bebida também acaba ilustrando bem o que a empresa acaba esperando criar entre o dono e o seu pet: Happy Hour Vineyards (na tradução, Vinícolas do Happy Hour). A ideia é incluir o seu amigo de estimação também nos momentos de Happy Hour, onde as pessoas acabam relaxando depois de um longo dia de trabalho.

Atualmente o vinho está sendo vendido somente para os Estados Unidos e alguns outros países de língua inglesa através de exportação, mas a ideia da empresa da Califórnia é começar a vender a bebida para outros países. Por lá a bebida é aprovada pelo FDA – Food and Drug Administration; órgão que regula a produção e a liberação de alimentos e medicamentos para o consumidor norte-americano.

O preço nos Estados Unidos de cada garrafa de vinho feito para cachorro é de US$ 26,00. 

Postado em .


Pela Web

Comentários