Fofuxo.com

Delivery para cães e gatos

Empresas investem em tecnologia para entregar produtos para os pets nas casas dos donos.

Comodidade realmente é apalavra chave hoje em dia. Hoje em dia os consumidores estão cada vez mais exigentes, e as empresas precisam inovar para conseguir conquistar novos cliente e manter aqueles que já foram conquistados. E esta tendência pode ser observada em diversos segmentos da economia e de serviços, inclusive os que oferecem produtos e serviços não apenas para humanos mas também para os nossos amigos de estimação.

Delivery para cães e gatos

Afinal de contas, muitos donos já devem ter tido algum problema relacionado a comida dos cães e gatos. Geralmente acontece com os donos que ficam fora muito tempo de casa e que acabam percebendo que acabou a ração dos cães e dos gatos apenas no momento que ela será servida. E quando isso acontece quando já é de noite e os pontos comerciais estão fechados muitos donos acabam sendo obrigados a abandonarem a dieta dos cães e dos gatos, oferecendo aquilo que estiver em casa.

Mas este é um problema que está próximo de terminar, pelo menos nas grandes cidades. Muitas empresas estão apostando em um serviço de delivery de produtos e serviços para os animais. Ou seja, com o mesmo telefone que os donos usam para pedir uma pizza, os donos também podem usar para pedir comida para o seu cão ou para o seu gato, com a maior comodidade. E existem algumas empresas que estão indo além e estão oferecendo a compra dos itens pela internet.

Entrega facilitada

Existe uma grande quantidade de Pet Shops sendo inauguradas nas grandes cidades e não é para menos, já que este é um nicho de mercado que cresce todos os dias. Mas nem sempre as pessoas moram próximas ao local de compra de rações e produtos para os animais. Além disso, existe uma grande quantidade de pessoas de mais idade que vivem sozinhas que vivem com seus animais de estimação e que possuem mais dificuldade de sair de casa.

É justamente visando estas pessoas que as empresas estão oferecendo serviços de entrega por telefone. O sistema é exatamente igual ao pedir uma pizza, sendo que a grande maioria destas empresas possuem diversas marcas e cobram como valor adicional apenas a taxa de entrega. Algumas nem isso cobram para entregas próximas a sede da empresa.

Uma outra novidade no setor são os sites que permitem programar a entrega dos produtos na casa das pessoas. Partindo do princípio que os animais adultos geralmente comem sempre a mesma quantidade de comida, é possível programar pela internet para que a empresa entregue uma quantidade de ração ou outros produtos definidas uma vez por semana, ou uma vez por mês, ou em qualquer data que a pessoa ache melhor.

Um exemplo de empresa que possui este sistema é o Pack4Pet.

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários